Em 1986, quando a família Mocelin decidiu expandir os negócios da família, uma das únicas certezas que tinham era que precisava ser algo que faria a diferença na vida das pessoas e que trouxesse união, qualidade, sabor e felicidade.

A ideia da fábrica de sorvetes e picolés veio dos avós Alda e José Mocelin, sempre muito sábios. Foram eles também que nos presentearam com o nome Diêlo, que é como a palavra "gelo" soava no sotaque italiano.

Diante do sucesso imediato dos sorvetes e picolés Diêlo, a fábrica evoluiu para uma pequena indústria, afinal, todos que provaram os produtos se tornaram consumidores fiéis à marca da família Mocelin.

Inspirada nas melhores empresas de sorvetes e picolés do mundo, a Diêlo ampliou suas atividades e regiões de atendimento e, em pouco tempo, se transformou numa indústria moderna, com colaboradores qualificados e ampla logística própria para atender os mais de 5.400 clientes nos três Estados do Sul do Brasil.

Recentemente, a empresa lançou a linha de produtos Diêlo Açaí que já se tornou um verdadeiro sucesso junto aos clientes e consumidores oferecendo sabor e refrescância inigualáveis.

Presente em mais de 580 cidades Logística eficaz 30 caminhões
Moderno parque fabril Mais de 5.500 pontos de venda Mais de 100 colaboradores

Quero vender Diêlo

Freezer CTA